• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda-Tv-Globo e softcam

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, tenho aqui uma Openbox S10 de um amigo e nao consigo por a TV Globo ( Hotbird ) a dar nem por nada. Meto o Softcam aqui do forum onde as ch..es sao actuais e so ficam as que sao I e W, as N simplesmente nao entram. Ja tentei flashar com varias images e sempre o mesmo erro. Tambem ja tentei so as cha..es da Globo e fica o deco sem nada. Alguem que possa dar uma ajuda.( Quem usa o deco nao tem Internet so para info )
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas que emulador estas a usar para utilizar as keys
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Ola avense, o emulador e cccam.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tens a opcçao da softcam no cccam.cfg?

tens k ter lá essa opcçao
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
As opcoes estao la todas. O que acontece e que as ch..es da Globo nao ficam memorizadas. So ficam asque teem a ver com Irdeto e Conax. Boe de estranho. Nao sei o que aconteceu porque a tv globo estava a funcionar e o cara telefonou-me d diz que deixou de dar e se podia ajudar. eu fui ver o que mudou e verifiquei que tinha tudo de estar como antes pois nao havia mudanca. Tentei varias softcams e nada,depois meti nova firmware e tb nada. Agora so deve,julgo eu, de dar com um Dump de quem tiver a globo a funcionar. Seria bom se alguem podesse disponibilizar.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas , donorte
tv globo esta rolar 100% por flores desde 25.11.2010

abraço
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
boas , donorte
tv globo esta rolar 100% por flores desde 25.11.2010

abraço

Boas amigo, fico muito agradecido pela info dada. Mas como disse simplesmente o ficheiro nao fica memorizado. Nao consigo entender!!Vou a update por USB depois Misc Softcam KY Verde e depois Amarelo logo de seguida info e diz Ok. Nao abre, faco um dump so das kys noutra pen e so la estao as das Irdeto e W ( Conax ). Logo de seguida tento ver e eventualemente alterar a unha mas nao e possivel, so posso mudar as irdeto e Conax! Acho que vou desistir
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas donorte
homem donorte num desiste ,ok

muito estranho essa box não trabalhar em nagra , a por ai algo de errado
mete outro frimwer

vai com calma
isso vai dar certo
abraço
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Ja tentei varias e ate uma que estava toda em Arabe e com imaginacao la consegui por em Portugues. Mas Quarta-Feira vou a casa do homem e la vou tentar novamente. Agora que esquesito esta nao haja duvida. Nao tenho como tetar noutra. Abraco
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Depois de passar mais de uma semana a testá-la, a openbox s10hd só funciona com Irdeto, cryptoworks (estas pela softcam) e as biss (pelo constant.cw).
Tudo o resto só funciona se se usar uma "linha na net".

PS- se forem canais que usam multiplas codificações, basta 1 delas ser nagra ou via e já não dá para ver.
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Sendo assim nao vou perder mais tempo com esta brincadeira. Sera que vai sair alguma Firmware para resolver a situacao?!
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Infelizmente parece que não.
Para gravar, usar os epg e ver os hd livres, ela dá bem.

Uma coisa que li é que ela funciona muito bem é para o astra dos 28E (satélite que possui os canais ingleses) sem necessidades "externas". Para os outros, está muito desactualizada.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Já quase à 1 ano que não sai nenhuma firmware para os openbox s9/s10, duvido que irá sair mais alguma... Infelizmente este receptor peca mesmo pela softcam apenas suportar Irdeto e Cryptoworks. Outra coisa também que este receptor podia ter de melhor é que não suporta divx/xvid no media player...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas
tentem com firmware dos mais antigos para testar box em nagra , ok
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas amigos,tenho uma openbox x3 e tbm esta com o mesmo problema do nosso amigo donorte ja tentei enviar pela pen e tentei tbm o programa x3_lan_tool.exe para enviar a sofcam mas quando vou ver na box estao todas as k..s menos a da globo.sera q tem alguem q tenha esta box a funcionar a globo?se tiveres por favor de uma ajuda.obrigado e abraços a todos
 

lunave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma m3 com o mais novo firmware e acontece o mesmo para as soluções em nagra para tv globo.
 
Topo