• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GNR apreende 151 aves exóticas em Faro

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
GNR apreende 151 aves exóticas em Faro
GNR_2.jpg

O Núcleo de Proteção Ambiental da Guarda Nacional Republicana de Faro, em coordenação com o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), apreendeu durante a manhã do dia 20 de setembro, 151 aves exóticas (papagaios) que se encontravam em situação irregular na zona de Santa Bárbara de Nexe – concelho de Faro.
papagaios.jpg

O proprietário das referidas aves, um cidadão português de 62 anos de idade, detinha os animais numa propriedade privada e fazia criação dos mesmos sem que possuísse qualquer licença ou certificado que o habilitasse a tal, incorrendo desta forma numa contraordenação ambiental muito grave, por infração ao Decreto-Lei n.º 211/2009 de 3 de setembro.
safe_image.php

O proprietário das aves foi entretanto nomeado fiel depositário das mesmas, aguardando-se o desenrolar do processo de contraordenação para se definir o seu futuro.
logo.png

barlavento - Jornal de Informação Regional do Algarve
 
Topo