• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NewCS - Skybox F3 HD

rbaptista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Pelo que já explorei um pouco a skybox não faz de server, mas faz newcs.
Pelo que percebi a newcs serve para partilhar com uma outra box na própria rede.

Alguém me consegue ajudar a configurar esta linha, e como isto funciona/liga?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,

Pelo que já explorei um pouco a skybox não faz de server, mas faz newcs.
Pelo que percebi a newcs serve para partilhar com uma outra box na própria rede.

Alguém me consegue ajudar a configurar esta linha, e como isto funciona/liga?
era bom que fosse :espi28:
 

rbaptista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas Bertinho,

Podes explicar-te? fiquei a saber o mesmo... Acredito que ate possa estar a dizer uma grande gafe!! Mas com "era bom que fosse" fiquei na mesma...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se tem newcs a box deve de ter uma ranhura para colocar o card nao terá?
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
essa box so trabalha como cliente , o firm tem la newcs ou ccam mais um emulador
para por o card meo basta por na ranhura o card meo e activa o cccam fica a dar directo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
essa box so trabalha como cliente , o firm tem la newcs ou ccam mais um emulador
para por o card meo basta por na ranhura o card meo e activa o cccam fica a dar directo

bem me pareceu k era isso..............

e o newcs sim funciona mas nunca irá ser para servir para o exterior mas sim para dentro da mesma rede..........
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
bem me pareceu k era isso..............

e o newcs sim funciona mas nunca irá ser para servir para o exterior mas sim para dentro da mesma rede..........
boas.faz cs interno mas só com cartão não dá por reshare?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas Bertinho,

Podes explicar-te? fiquei a saber o mesmo... Acredito que ate possa estar a dizer uma grande gafe!! Mas com "era bom que fosse" fiquei na mesma...
olá amigo quando digo « era bom que fosse » quero dizer que era bom que desse da forma como descreves,,
 
Topo