• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3 hd pvr canais

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola pessoal ontem recevi a minha skybox f3 mas queria por a miau mas nao consigo carregar a lista de canais ja fiz o dump por usb e nada,ja meti a nova firmware e nada alguem me pode ajudar pf
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boa tarde a todos. estou com um problema, passo a lista postada pelo andre69 para uma pen formatada previamente em fat32 mas quando vou para fazer o upgrade by usb não me apareçe a imformação TP_PROG.dbs, já consultei o manual postado tambem pelo andre69, já o fiz com varias listas e não me apareçe a tal informação como já referi. obrigado a todos
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
tem de colocar o nome TP_PROG.dbs eretirar a parte onde andre69, altera o nome e na pen tem de abrir a pasta e retirar o ficheiro pois ele dentro da pasta o deco não o reconhece.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boa tarde a todos. estou com um problema, passo a lista postada pelo andre69 para uma pen formatada previamente em fat32 mas quando vou para fazer o upgrade by usb não me apareçe a imformação TP_PROG.dbs, já consultei o manual postado tambem pelo andre69, já o fiz com varias listas e não me apareçe a tal informação como já referi. obrigado a todos
Tens de ficar apenas com um ficheiro estraido a fizer apenas e só:

TP_PROG.dbs

Tem de dar tenta e depois diz algu...
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Tens de ficar apenas com um ficheiro estraido a fizer apenas e só:

TP_PROG.dbs

Tem de dar tenta e depois diz algu...
obrigado amigo. logo que possa faço isso, agora nao posso porque ando nas vindimas :14381.gif: de vez em quando é que dou uma saltada aqui ao pc,, logo que possa irei tentar,,, obrigado mais uma vez
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo. logo que possa faço isso, agora nao posso porque ando nas vindimas :14381.gif: de vez em quando é que dou uma saltada aqui ao pc,, logo que possa irei tentar,,, obrigado mais uma vez
resolvido, obrigado a todos que me ajudaram,Cerveja Gforum
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Resolvido... :msnm_com_br007-03:

Fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo