• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leitura cartao ZON em DM500S original

Status
Não está aberto para novas respostas.

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Devido aos problemas encontrados na instalacao da minha DM500, comecei tudo de novo.
Tenho 1 dreambox 500S. Instalei a imagem Commando_v14_3-dm500_Release e de seguida configurei a rede e pesquisei os canais do hispasat. Até ai sem problemas.
Como sou cliente da ZON, coloquei o cartao que tenho no receptor oficial da ZON na dreambox. Apesar do sinal ser bom, os canais nao sao abertos. Quando faço o teste com a box da ZON (ao lado da dreambox), mesmo cartao e mesmo cabo de antena, tudo funciona bem.
Sabem dizer-me se é preciso efectuar algum passo para o cartao ser lido na dreambox?

Obrigado
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

Devido aos problemas encontrados na instalacao da minha DM500, comecei tudo de novo.
Tenho 1 dreambox 500S. Instalei a imagem Commando_v14_3-dm500_Release e de seguida configurei a rede e pesquisei os canais do hispasat. Até ai sem problemas.
Como sou cliente da ZON, coloquei o cartao que tenho no receptor oficial da ZON na dreambox. Apesar do sinal ser bom, os canais nao sao abertos. Quando faço o teste com a box da ZON (ao lado da dreambox), mesmo cartao e mesmo cabo de antena, tudo funciona bem.


Sabem dizer-me se é preciso efectuar algum passo para o cartao ser lido na dreambox?

Obrigado

Boas,

é precisso saberes os dados do Cartao ( BOXKEY e RSA ) para colocares na Dream a ler por Newcs ou por Oscam
sem isso nada feito amigo.

cumps

Skyplus
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Estive a ver nas definicoes da box e encontrei algumas informações:
Identificacao unica (OUI), CAS ID Box, versao do cartao, numero do cartao

Quando se refere ao BOXKEY e RSA, é algum desses valores? se não, onde posso obtê-los?

Obrigado

Boas,

é precisso saberes os dados do Cartao ( BOXKEY e RSA ) para colocares na Dream a ler por Newcs ou por Oscam
sem isso nada feito amigo.

cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Estive a ver nas definicoes da box e encontrei algumas informações:
Identificacao unica (OUI), CAS ID Box, versao do cartao, numero do cartao

Quando se refere ao BOXKEY e RSA, é algum desses valores? se não, onde posso obtê-los?

Obrigado

Boas,

nao é nada desses valores, neste momento só se obtem atraves da leitura da Flash da box depois de dessoldada e nao é para todos fazer o trabalho e ler.

cumps.

Skyplus
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Ja vi em varios foruns que é bastante dificil. No entanto não encontro nenhuma resposta concreta de como o fazer. Existe alguma site onde eu possa ler informação sobre isso?

Cumprimentos

Boas,

nao é nada desses valores, neste momento só se obtem atraves da leitura da Flash da box depois de dessoldada e nao é para todos fazer o trabalho e ler.

cumps.

Skyplus
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
topico encerrado como devem de saber estes assuntos nao sao permitidos aqui.....................

saber os dados do card caro amigo nao é qualquer um k faz e é feito atravez da flash da zon bon é necessario retira-la e para isso requer ferramenta bastante despendiosa

cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo