• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imagem pára e fica disturcida Amiko8900

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ola caros amigos tenho a imagem enigma 2 nebula e estou com o problema em alguns canais que a imagem pára e as vezes fica disturcida ja esprimentei varios servers e o problema mantem-se sera que aqui alguem esta ou ja esteve com o mesmo problema .Algum amigo que ja tenha descoberto a resoluçao desse problema ?
 

ducatiman

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Eu tb tenho esse problema em alguns canais!
Neste momento a Sport tv4 está assim...
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
eu tenho mais nos tvcine os 4 portugueses dao sem falhas
naO sabes o que sera
 

ducatiman

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Não faço a minima amigo!
Tenho este deco a 2 meses e não percebo nada disto :msnm_com_br007-03:
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Alguem que tenha uma amiko 8900 e que nao tenha este problema que post aqui para nos dar uma ajuda a resolver este problema
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigos nao tenho esse eco mas normalmente isso deve-se ao nivel de sinal ser fraco.
verifiquem o nivel de sinal no canal que faz isso.
 

rinaldovianna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
amigos nao tenho esse eco mas normalmente isso deve-se ao nivel de sinal ser fraco.
verifiquem o nivel de sinal no canal que faz isso.

Sinal da antena tu quer dizer?

Queria saber se tu usa disecq

Vou verificar e ver se dá pra melhorar alguma coisa nisso, mas tenho outros decos que não acontecem isso, mesmo assim vou verificar e posto o resultado...

Valeu

[EDITADO]

Ja viz de tudo pra melhorar o sinal, até consegui alguma coisa, mas o picote no som nos canais hd's continuam....
 
Última edição:

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ja vi o sinal e esta a 80 nao consigo melhor , mas a imagem continua a parar de vez em quando e tambem a distorcer alguem com o mesmo problema e que tenha conseguido resolver? outra coisa tambem é que so acontece em alguns canais
 

rinaldovianna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Ja vi o sinal e esta a 80 nao consigo melhor , mas a imagem continua a parar de vez em quando e tambem a distorcer alguem com o mesmo problema e que tenha conseguido resolver? outra coisa tambem é que so acontece em alguns canais

Fala ai ric, aqui fiz uma parada ontem e parece que amenizou o meu problema, não sei se foi de momento, até porque não testei muito tempo, devido a já ser tardão e fui dormir, mas vou te passar pra vc testar...

Vai em plugins e deixa habilitado somente a cam que vc estiver usando... desabilita tudo que tiver... por exemplo aqui eu uso mgcamd... desabilitei o wrtools, o mcas, a oscam, o e2upgrade, deixei somente a mgcamd verdinho e reiniciei o deco...

Vê ai e me diz se melhorou alguma coisa....

Valeu
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
olha rinaldo e desactivas-te no blue panel da box no menu plugins eu ja la fui e nao encontrei
 

rinaldovianna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
olha rinaldo e desactivas-te no blue panel da box no menu plugins eu ja la fui e nao encontrei

mil desculpas ric, estou dizendo na spark e não no enigma2, no enigma também tenho este problema e ainda não consegui resolver.... assim que tiver uma solução te falo...
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
olha e como se esta a portar a tua em spark ? agora nao tem falhado?
 

rinaldovianna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
olha e como se esta a portar a tua em spark ? agora nao tem falhado?

Ela tem funcionado bem... com mgcamd... hoje comprei um hub usb 4 portas e percebi o seguinte com pendriver conectado (seja no hub ou seja o pen direto no deco) começa as travadas de som e imagem... quando retiro o deco funfa normal...
Testa isso ai pra ver se pra vc faz alguma diferença...
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
mudei a minha para spark e neste momento ainda nao parou ja estou a dias com ela e esta s portando bem aquele problema era da imagem enigma 2 agora tenho em spark e nao tem falhado
 

rinaldovianna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
mudei a minha para spark e neste momento ainda nao parou ja estou a dias com ela e esta s portando bem aquele problema era da imagem enigma 2 agora tenho em spark e nao tem falhado

Blz então ric.... eu particularmente gosto muito mais da enigma do que da spark, mas devido a estes e outros probleminhas que ela tem apresentado corri pra spark que esta mais estável... mas creio que em questão de tempo os teams irão começar a trabalhar mais nos firmwares enigma pro amiko...
 
Topo