• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais P/Hispasat com Kaka, D+ e Multicanal

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Esta lista do bunipt da para teka 1000M?
Abraços
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Eu saquei a lista do nosso amigo bunnypt que é para a teka 1000M, so que eu tentei por a lista com o ariter e da-me erro..
Alguem me pode ajudar???
Abraços
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Eu saquei a lista do nosso amigo bunnypt que é para a teka 1000M, so que eu tentei por a lista com o ariter e da-me erro..
Alguem me pode ajudar???
Abraços

1º- Abres a Lista com o Ariter !

2º- Pões o Receptor em STAND BY, ou a dar as Horas !

3º- No Ariter, Escolhes Enviar para o Receptor !

4º- Teclas no Comando do Receptor - 24680 !

5º- Esperas que chegue até ao fim, até que desapareça os 8888 e fique de novo a dar as Horas, em STAND BY, ou um Número de Canal !

6º- Certifica-te que está em STAND BY ou a dar as Horas, antes de desligar, ou de Meter Keys Actualizadas !

7º- E é tudo !

Fica Bem !

:Espi13:
 

podinis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Então pessoal tudo bem, como é o meu 1º post não estranhem a pergunta, para que satelite tenho que direccionar a antena para apanahar os canais do Multicanal
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Então pessoal tudo bem, como é o meu 1º post não estranhem a pergunta, para que satelite tenho que direccionar a antena para apanahar os canais do Multicanal

Acho que a pergunta deve ser feita em dúvidas/ajuda e não aqui.
 
Topo