• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso firm para ASR 3202 MACI

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
preciso de firm para ASR 3202 MACI a rolar sem problemas...
pode ser simples sem fazer AU
 
M

Mister_Fred

Visitante
olà amigo acabei de colocar no Forum o Firmware, podes ver nesse Link e ainda bem que pode ser simples amigo, :Hee: imagina que o querias com umas Bifanas e umas imperiais chiça e depois ainda com um cafezinho e ...e..e.. pizza

:Hee:

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=173428#post173428 <<<< aqui

fica bem :spi70[1]:
 
Última edição:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Mister Fred,
Este post é exclusivamente para te agradecer a ajuda.
Só trabalhando em equipa é que a nossa casa chegou onde está.
Aquele abraço


Agradeço desde já ao amigo ndgemi para que nos dê feedback sobre se conseguiu por o seu deco a bombar.
 
M

Mister_Fred

Visitante
Boas amigo Mister Fred,
Este post é exclusivamente para te agradecer a ajuda.
Só trabalhando em equipa é que a nossa casa chegou onde está.
Aquele abraço


Agradeço desde já ao amigo ndgemi para que nos dê feedback sobre se conseguiu por o seu deco a bombar.

Sempre às ordens amigo MNM, esperemos então o feedback do nosso amigo.

1 :spi70[1]:
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
asr 3202 maci

amigos depois de actualizar asr 3202 maci ficou co displey ..8888..agora o que poderei fazer para o recuscitar,,,,se for colonagem de outro igual come posse fazer ,,eu nao encontro imformaçao ,,de o fazer..: o entao boot para este decoEspi43:
 
Última edição:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
amigos depois de actualizar asr 3202 maci ficou co displey ..8888..agora o que poderei fazer para o recuscitar,,,,se for colonagem de outro igual come posse fazer ,,eu nao encontro imformaçao ,,de o fazer..: o entao boot para este decoEspi43:

Boas amigo,

Para clonar esse deco, liga-lo a outro por cabo Null Modem (o mesmo das actualizações), depois no deco que está ok, carregas em menu - opções de usuário - transferência S/W, aqui tens a hipótese de transferir o soft e a lista de canais.

Se não conheceres ninguém com um deco igual ao teu, experimenta fazer assim:
Tenta instalar este soft soft de fábrica ,
Depois reinstala este asr 3202 maci 306EU

Amigo, deve ficar a funcar. Diz alguma coisa.
Não te esqueças que não deves desligar nem o cabo nem o deco antes de aparecer o flash a dizer que o download está concluido.
Aquele abraço
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo por me tentares ajudar mas o link para onde me mandas eu nao encontro la nada de qualquer maneira muito obrigado..mas fico na mesma situaçao:spi70[1]: ... e o boot nao se consegue
 
Última edição:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo por me tentares ajudar mas o link para onde me mandas eu nao encontro la nada de qualquer maneira muito obrigado..mas fico na mesma situaçao:spi70[1]: ... e o boot nao se consegue

Boas amigo, o link para onde te mando é um centro de upload.
Para sacares o ficheiro, carregas onde diz free, depois passa-te para outra página, onde hás-de encontrar um código composto por 4 letras/numeros, e uma "caixinha" onde tens de colocar esses digitos.
Irá fazer o download do ficheiro. O primeiro link é o soft que esse deco traz de fábrica, e o 2º é o soft que tá a funcar. Instala o 1º depois o 2º que o teu deco deve ficar a funcionar.
Diz qualquer coisa.
Aquele abraço
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
amigo ja consegui sacar os ditos ficheiros ,,agora vou por maos a obra depois digote o rezultado,,,,comprimentos deste amigo...milhafre:spi70[1]:
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
amigo..ja fiz tude comforme as intruçoes que deste mas ,imfelismente esta tude na mesma ...depois de carregar o soft,,fica um traço no displey..eu tenho a impreçao se manda-se o boot la para dentro que se callhar fica a rolar --mas eu nao sei onde encontrar..o boot para esta maquina...muito obrigado
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Bem relativamente ao boot, já procurei por todo o lado, já andei em sites romenos :Hee:, mas boot, não consigo encontrar. Podes tentar procurar neste site :left: Soft para @Star

No entanto, amigo o conselho que te dou é fazeres um clone desse receptor.
Conheces alguém com um aparelho igual ao teu que esteja a funcionar?

Espero que sim :msnm_com_br007-03:
Fazes seguinte:
Ligas os dois à corrente (logicamente), depois liga-los por parto com com o cabo null modem, o mesmo das actualizações de soft.
No aparelho que está bom, carregas em menu - ajuste de usuario - transferência S/W, neste menu, tens a hipotese de transferir soft e lista de canais.
Assim que acabar a transferência, ambos reiniciam.
O teu vai ficar a funcionar.
Diz se funcionou.
Aquele abraço
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
asr 3202 maci

amigo eu quero te agradecer por tude o que me tems ajudade ,,,tambem te quero dizer que ja fui pedir a um amigo um igual ao meu,,que neste momento o deco esta em meu poder..ja tentei passar de um para o outro comforme as intruçoes mas nada feito,,,,so que agora eu reparei ,,no deco do meu colega que esta de horigem com uma trex 4.6..que o softwer de horigem destes bichos,,,gsr-3202.cxci,,verçao..2.73..espero que por aqui se chegue a alguma concluzao..obrigado..milhafre:Espi61:
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
gsr 3202.cxci

amigo fica aqui a foto do deco
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
amigo fica aqui a foto do deco


Boas amigo,
Relativamente ao teu problema, tenta fazer na mesma a transferência de soft, embora ainda sendo o original.
Depois dessa transferência, carrega no teu o soft actual que te deixei num post anterior, que deve ficar a funcionar.
A não ser que tenhas uma trex ou outra cam, o teu deco só ficará a bombar com este ultimo soft.
Aquele abraço
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
gsr.3202 cxci

caro amigo apos varios dias e varias noites a fazer tentativas eu descobri que o receptour por dentro e um gsr3202 cxci,,e agora aonde se arranja firmwer de origem para este deco'???????
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
amigo..ja fiz tude comforme as intruçoes que deste mas ,imfelismente esta tude na mesma ...depois de carregar o soft,,fica um traço no displey..eu tenho a impreçao se manda-se o boot la para dentro que se callhar fica a rolar --mas eu nao sei onde encontrar..o boot para esta maquina...muito obrigado


Amigo, também penso que se mandasses o boot, poderia ficar a funcar, mas o problema é que não consigo encontrar o ficheiro boot, para te poder ajudar.

No entanto as minhas pesquisas podes ver neste site :left: Receptores gsr , dizem-me que esse deco funciona em sistema conax, e pelos vistos a parecença com os @Star é por fora, e não por dentro. A não ser que tenhas uma CAM.

No entanto vou continuar a pesquisar.

Aquele abraço
 
Topo